NELSON NAKAMURA Natural de São Paulo, conhecido pela sua técnica, é um dos melhores pescadores esportivos do país. Possui ampla experiência no ramo, apresentou programas de pesca, possui uma escola de arremesso e um canal no Youtube.

NELSON NAKAMURA

Natural de São Paulo, conhecido pela sua técnica, é um dos melhores pescadores esportivos do país. Possui ampla experiência no ramo, apresentou programas de pesca, possui uma escola de arremesso e um canal no Youtube.

EDUARDO MONTEIRO Natural do Pará, é atualmente um dos pescadores mais conceituados do mercado. Apresenta o  seu próprio programa, o Pura Pesca, onde realiza diversos tipos de pescaria por todo o território brasileiro.

EDUARDO MONTEIRO

Natural do Pará, é atualmente um dos pescadores mais conceituados do mercado. Apresenta o  seu próprio programa, o Pura Pesca, onde realiza diversos tipos de pescaria por todo o território brasileiro.

RENAN NAKAMURA Nascido em São Paulo, teve influência da pesca esportiva desde cedo. Apaixonado pelo esporte, se dedica na execução de arremessos de alta precisão. Possui vasta experiência em torneios de pesca em toda a extensão do território brasileiro.

RENAN NAKAMURA

Nascido em São Paulo, teve influência da pesca esportiva desde cedo. Apaixonado pelo esporte, se dedica na execução de arremessos de alta precisão. Possui vasta experiência em torneios de pesca em toda a extensão do território brasileiro.

LEONARDO OKADA Tem 32 anos e é natural do Belém do Pará. Apaixonado por pesca desde a infância, divulga o potencial de sua região com grandes tucunarés, robalos e tarpons, sempre incentivando o pesque e solte e a preservação das espécies.

LEONARDO OKADA

Tem 32 anos e é natural do Belém do Pará. Apaixonado por pesca desde a infância, divulga o potencial de sua região com grandes tucunarés, robalos e tarpons, sempre incentivando o pesque e solte e a preservação das espécies.

LUIZ PAULO SOAREZ ORTEGA Natural de São Paulo, tem 39 anos e mais de 15 anos de experiência na pesca de robalo. Possui uma operação de pesca na cidade de Ubatuba, onde foram registrados os maiores exemplares da espécie do Brasil.   

LUIZ PAULO SOAREZ ORTEGA

Natural de São Paulo, tem 39 anos e mais de 15 anos de experiência na pesca de robalo. Possui uma operação de pesca na cidade de Ubatuba, onde foram registrados os maiores exemplares da espécie do Brasil. 

 

HENRIQUE OLIVEIRA Proprietário da operação HFISHING e guia profissional de pesca esportiva nos estuários do Ceará e Rio Grande do Norte, especializado na pesca de robalos. Apaixonado pela pesca esportiva, pesca desde criança, já com a conscientização do pesque e solte. Está sempre em busca de novas técnicas e novos locais de pesca.

HENRIQUE OLIVEIRA

Proprietário da operação HFISHING e guia profissional de pesca esportiva nos estuários do Ceará e Rio Grande do Norte, especializado na pesca de robalos. Apaixonado pela pesca esportiva, pesca desde criança, já com a conscientização do pesque e solte. Está sempre em busca de novas técnicas e novos locais de pesca.

YURI MAMEDE “A pesca esportiva é uma paixão antiga na família. Comecei em açudes do interior, depois foi a vez da pesca de praia e manguezais com iscas naturais. Minhas primeiras pescarias com iscas artificiais foram em 1995, primeiro com os tucunarés e depois com os robalos, que hoje são minha grande paixão na pesca esportiva. Procuro buscar sempre novas técnicas e lançar mão de materiais cada vez melhores.  A parceria com a WAKOKU faz parte disso, sendo isso um diferencial em nossas pescarias."

YURI MAMEDE

“A pesca esportiva é uma paixão antiga na família. Comecei em açudes do interior, depois foi a vez da pesca de praia e manguezais com iscas naturais. Minhas primeiras pescarias com iscas artificiais foram em 1995, primeiro com os tucunarés e depois com os robalos, que hoje são minha grande paixão na pesca esportiva. Procuro buscar sempre novas técnicas e lançar mão de materiais cada vez melhores.  A parceria com a WAKOKU faz parte disso, sendo isso um diferencial em nossas pescarias."

FABIO ZURLINI Natural da cidade de São Paulo, é atualmente staff da revista Pesca e Companhia. Possui mais de vinte anos de experiência internacional e nacional na pesca do blackbass e traíras, divulgando sempre as tendências e novidades no cenário da pesca esportiva.

FABIO ZURLINI

Natural da cidade de São Paulo, é atualmente staff da revista Pesca e Companhia. Possui mais de vinte anos de experiência internacional e nacional na pesca do blackbass e traíras, divulgando sempre as tendências e novidades no cenário da pesca esportiva.